Em termos de documentário, as pessoas podem pensar que é educado, mas chato. No entanto, em 2020, há um documentário prestes a ser lançado - Nuit de la Glisse. Pode ser contado como. A razão pela qual isso pode ser tão bem-sucedido seria a versão mais recente da série de documentários cult.
O filme, que estreia em Paris no dia 27 de novembro, mostra os melhores esquiadores de carona livre do mundo, snowboarders, wingsuiters, surfistas e kitesurfistas - pessoas que realizam feitos tão épicos que o superlativo 'extremo' dificilmente o cobre. Esses atletas são ofuscados pela escala e pela atratividade do planeta em que vivem - o mundo que os empurra para seus limites repetidas vezes.
Traduzindo como 'Night Skiing', desde o início em 1978, a série evoluiu para cobrir muito mais, à medida que o diretor Thierry Donard viaja pelo mundo perseguindo os picos mais altos, as maiores ondas e as quedas mais assustadoras. Os homens e mulheres, que esquiam nas falésias, saltam de aviões para as montanhas e surfam ondas que obscurecem o horizonte, sabem algo sobre pressão, e que alguns segundos podem fazer a diferença entre vida e morte. Além disso, apoiado pelos réplicas de relógios TAG Heuer, com o tema 'Don't Crack Under Pressure', o último filme de Donard retoma sua abordagem disruptiva e vanguardista da vida.
Com a exceção notável da Fossil, essas são todas as marcas de tecnologia, por isso será intrigante ver o luxo da TAG Heuer assumir a tecnologia.
De qualquer forma, a TAG Heuer pretende que o relógio seja atualizável, portanto você não precisará substituí-lo em seis meses quando a tecnologia se tornar obsoleta. |
|
|